Medalha MDA

A Diretoria do MDA iniciou os trabalhos de preparação do Prêmio MDA ? Medalha MDA, que tem por objetivo premiar, mediante a outorga da Medalha MDA, o Advogado que, neste ano de 2016, destacar-se como defensor das prerrogativas inerentes ao exercício da Advocacia no país. 

Como anteriormente informado, o prêmio será concedido conforme decisão de uma Comissão Julgadora, composta por sete membros, nos termos do Regulamento anexo, que tem a seguinte composição:

  1. Rodrigo R. Monteiro de Castro - Presidente do MDA
  2. Marcelo Knopfelmacher - Presidente do Conselho do MDA
  3. Sérgio Rosenthal - Ex-Presidente do MDA
  4. Carlos Suplicy de Figueiredo Forbes - ex-Presidente do MDA
  5. Marcos da Costa - Conselheiro do MDA
  6. José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro - Conselheiro do MDA
  7. Leonardo Sica - Conselheiro do MDA

O processo de consulta pública ocorrerá mediante o envio de carta-convite eletrônica para aproximadamente 5.000 pessoas, dentre Advogados, Professores, membros dos 3 Poderes e outras Autoridades. Os Associados e Conselheiros do MDA serão, evidentemente, convidados a participar. 

Aliás, a participação de todos, mediante um simples envio de email para Comissão Julgadora, conforme se indicará na carta-convite, será muito relevante para o sucesso dessa iniciativa. 

O prazo para realização das indicações expirará em 07 de outubro

A Medalha será entregue ao ganhador, em evento solene, que se realizará no dia 22 de novembro, a partir das 19h. O local do evento será brevemente informado aos Srs. Conselheiros. 

Agradeço, por fim, em nome do MDA, a participação e a colaboração de todos, para que essa iniciativa da nossa Entidade se torne um marco relacionado à valorização e à defesa das prerrogativas da Advocacia. 

Muito cordialmente, 

Rodrigo R. Monteiro de Castro
Diretor Presidente do MDA
 


Confira o Regulamento do Prêmio